África, here I come!

Queridos leitores, estou muito contente com os acessos do blog. Apesar do meu repentino sumiço, vocês não me abandonaram. Yey!!! E meu sumiço foi porque minha vida está uma loucura, minha empresa mudou de escritório e isso foi uma bagunça. Mas outro motivo foi porque eu estava hiper ultra focada em terminar meu próximo roteiro: África, here I come.

É isso aí, dia 17 de abril estou de malas prontas pra realizar um sonho, conhecer a África do Sul. E pra dar um gostinho do que vem por aí, quero dividir com vocês meu roteiro, que terminei hoje.

18/04 a 22/04 – CAPE TOWN

HOTEL SOUTHERN SUN CAPE SUN

 

18/04 – SEXTA-FEIRA – CAPE TOWN

Manhã/Almoço: Traslado para o hotel e check-in

Tarde: Alfred & Vitoria Waterfront

Jantar: Alfred & Vitoria Waterfront

 

19/04 – SÁBADO – CAPE TOWN

Manhã: Robben Island (saída às 9h) / Green Market Square

Almoço: Truth Coffee

Tarde: Table Mountain

Jantar: The Africa Café

 

20/04 – DOMINGO – CAPE TOWN

Manhã/Almoço: Vinícola Steenberg

Tarde: Vinícola Groot Constantia

Jantar: Café Caprice

 

21/04 – SEGUNDA-FEIRA – CAPE TOWN

Manhã: Chapman’s Peak Drive / Boulders Beach / Cape Point

Almoço: Two Oceans Restaurant – Cape Point

Tarde: Cape Point

Jantar: The Pot Luck Club (reserva às 20h30)

 

22/04 a 23/04 – JOHANESBURG

HOTEL SOUTHERN SUN OR TAMBO AIRPORT

 

22/04 – TERÇA-FEIRA – JOHANESBURG

Manhã: Café da manhã, check out e traslado para o aeroporto

Tarde: Traslado para hotel, check-in

Jantar: Moyo Restaurant (reserva às 21h)

 

23/04 – QUARTA-FEIRA – JOHANESBURG

Manhã: Soweto / Mandela’s House / Soccer City

Tarde: Check out, traslado para Sun City

 

23/04 a 25/04 – SUN CITY

CABANAS HOTEL

 

24/04 – QUINTA-FEIRA – SUN CITY

Dia: Parque Aquático Valley of the Waves

 

25/04 a 28/04 – PILANESBERG

HOTEL SHEPERD’S TREE GAME LODGE

 

25/04 – SEXTA-FEIRA – PILANESBERG

Safári

 

26/04 – SÁBADO – PILANESBERG

Safári

 

27/04 – DOMINGO – PILANESBERG

Safári

 

Será que faltou alguma coisa? Será que vou dar conta de fazer tudo? (nunca dou!) Se tiver dicas, divide comigo, vai!!!

Leave a Reply

