Cartagena – Restaurante Club de Pesca

O Club de Pesca é um restaurante “must go” em Cartagena. Super tradicional, fundado em 1956, fica dentro da marina da cidade, então nem preciso falar que a vista é linda, né?!? Vale dizer que o restaurante é super restrito e só atende com reservas, mas não pense que é um ambiente super formal, você pode almoçar no terraço, embaixo de uma sombra de árvore bem gostosa e de frente pro mar, que foi exatamente o que fizemos…

DSC04010

Entrada do Club de Pesca

DSC04036

Club de Pesca

DSC04019

Club de Pesca

DSC04012

Delícia de sombra – Club de Pesca

De entrada eu pedi um Ceviche de Camarón (ao estilo peruano, marinada de camarão com toque sutil de limão e sangrita de tomates com abate, coentro e milho) – $ 22.000 e o Marcelo pediu uma Ensalada Mar Caribe (mix de folhas com mexilhões, lagosta, mariscos, lulas e camarões com molho de ervas) – $ 34.500. Uma entrada bem refrescante pro dia quente que estava fazendo… Tudo delicioso!!!

DSC04021

Ensalada Mar Caribe

DSC04022

Ceviche de Camarón

A especialidade do restaurante (como quase todos de Cartagena) são frutos do mar. Para o prato principal fomos de Langostinos Crujientes (camarões em massa crocante de amêndoas com chutney de tangerina e arroz primavera) – $ 62.000 e Langostinos Margarita Blend (camarões em molho aromatizado com suco de limão, tequila e cointreau) – $ 62.000. Pra acompanhar, vinho branco bem gelado. Tudo perfeito!!!

DSC04029

Langostinos Crujientes

DSC04028

Langostinos Margarita Blend

Para finalizar e completar, de sobremesa fomos pela dica do garçom: cookie de avelã com recheio de nutella, servido com morango e sorvete de creme – $ 14.000… Hummmm, deu fome só de lembrar….

DSC04033

Club de Pesca

DSC04030

Hummmm….

DSC04034

Club de Pesca

Você deve ter pensado: que preços esquisitos e cheios de zeros são esses?!? Não fiquei milionária e tô esbanjando, a moeda corrente na Colômbia é o Peso Colombiano, então vá se acostumando com esse monte de zeros… Na cotação de hoje 1.000 pesos estão equivalendo a R$ 1,19.

 

Serviço:

Marina do Forte de San Sebastián del Pastellilo – http://www.clubdepesca.com/el-restaurante/

(aberto todos os dias das 12h às 23h)

2 thoughts on “Cartagena – Restaurante Club de Pesca

  1. Olá! Acabamos de chegar de Cartagena. Suas dicas foram perfeitas para nossa viagem. Ficamos 4 dias e adoramos. Não fomos ao La Vitrola e ao Don Juan. Optamos pelo Juan de Mar e o Alma, dois restaurantes maravilhosos. E também ao Coccina de Pepina, onde almoçamos a melhor entrada de Cartagena, um ceviche de camarão com abacate… dos deuses. A cidade é um encanto. Respira arte e boa comida, sem falar nas praias. Passamos pra dizer obrigada e parabenizar pelo seu blog. Um abraço. Laura e Marcos.

    • Oi Laura, puxa, fiquei super feliz. Faz tempo que não consigo mais atualizar o blog e receber sua mensagem me deixou muito contente, de saber que esse conteúdo ainda ajuda as pessoas. Que ótimo que você e o Marcos curtiram a viagem e que as dicas tenham ajudado. Se você quiser contribuir com o blog, poderia fazer um post convidado sobre os lugares que você conheceu e não estão aqui. Muito obrigada pelo recado!😉

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s