San Francisco – sports basement, harley daividson e pixar

Último dia em San Francisco e muitas coisas pra fazer ainda… Era o dia pra gente terminar com as últimas compras que faltavam e as encomendas. Muitas das encomendas que faltavam eram tênis e artigos esportivos, por isso pedimos uma dica de onde poderíamos encontrar tudo no mesmo lugar, um atendente mega simpático da Oakley da Market St. nos indicou uma loja de artigos esportivos chamada Sports Basement.

Acordamos cedo e fomos pra loja, pra nossa surpresa era uma mega store com vários andares, mas com uma decoração toda particular. Basement em inglês é porão, e a loja parecia um grande porão, as mercadorias ficavam expostas em cima de caixas e mesas de madeira, o chão é decorado com tapetes como se fossem de casa e tem vários sofás espalhados pela loja. É uma boa dica, achamos todos os itens das nossas listas, até os mais difíceis.

O "porão" da Sports Basement

O “porão” da Sports Basement

Saindo de lá voltamos pro hotel pra fazer o check-out e fomos buscar nosso carro alugado para começar a roadtrip. Alugamos o carro pela Alamo através da agência de turismo InBrasil Turismo, o preço da SUV pela viagem toda com quilometragem livre, GPS e 2 motoristas ficou US$ 465,00, então valeu super a pena.

Nosso fiel companheiro em toda a viagem

Nosso fiel companheiro em toda a viagem

O aeroporto de San Francisco fica na cidade de South San Francisco, onde também fica uma loja super famosa da Harley Daividson chamada Dudley Perkins. Fundada em 1914 a loja já está na quarta geração da família Perkins e é uma lenda americana para os motociclistas. A loja fica num galpão em uma área mais industrial, é linda e cheia de história com um pequeno museu de motos raras e antigas, além de uma loja completa de peças e souvernirs da marca. Pra quem curte motociclismo ou pra quem tem uma Harley, é visita obrigatória.

A Dudley Perkins

A Dudley Perkins

motos antigas

motos antigas

Saindo de South San Francisco pegamos a estrada rumo à Napa Valley. Mas antes uma paradinha estratégica em Emeryville, cidade onde ficam os estúdios da Pixar. Infelizmente (muito infelizmente), a Pixar não recebe visitantes, não tem tours guiados ou loja de souvenirs, então tudo o que conseguimos fazer foi tirar uma foto nos portões dos estúdios. Mas pra quem é fã (e olha que tinham várias pessoas fazendo a mesma coisa) é inesquecível.

Uma paradinha na Pixar

Uma paradinha na Pixar

Serviço:

Sports Basement – http://www.sportsbasement.com/

1590, Bryant Street – San Francisco, CA

Dudley Perkins – http://www.dpchd.com/

333, Corey Way – South San Francisco, CA 94080

Pixar Studios – http://www.pixar.com/

1200 Park Avenue – Emeryville, CA 94608

2 thoughts on “San Francisco – sports basement, harley daividson e pixar

  1. Pingback: lugares e ideias | Cape Town – aventuras na mão inglesa

  2. Pingback: lugares e ideias | Cape Town – aventuras na mão inglesa

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s